sábado, 15 de setembro de 2012

Meu melhor presente

Dougie ♥ Kah
Os dias passam depressa olha, só já se fazem 6 meses que estamos juntos, passou tão rápido que nem percebi o quão presente ele estava. Ainda me recordo de tudo, de todos os nossos momentos, de quando infelizmente ele ainda estava a 800 KM distante de mim, me deixando impossibilitada de abraça-lo beija-lo e senti-lo comigo.
Passei noites em claro pedindo a Deus ele aqui pertinho de mim, me realizando completamente. 
E agora são seis meses de namoro, seis meses de alegrias, de realizações e concretizações ao lado dele. Seis meses que Deus atendendo ao meu clamor, trouxe-o pra mim como um presente divino, me dando uma nova oportunidade de sorrir, de sonhar.
Me deu a chance de ser feliz ao lado de uma pessoa amorosa, paciente, compreensiva, porque pra aguentar meu temperamento teria que ter uma dose extra de paciência.
Eu sempre te quis aqui perto de mim, desde quando eramos apenas duas crianças inocentes que não conheciam o que era o amor, e Deus escrevendo certo pelas nossas linhas tão tortas, esperou o momento certo para fazer aquele amor renascer e nos fazer assim, felizes do jeito que estamos, sendo perfeito e especial.


Um novo começo




A vida se renova a cada dia quando abrimos nossos olhos todos os dias pela manhã, a novas chances de realizarmos nossos sonhos, aumentam a cada segundo em que acreditamos que tudo vai dar certo no final do dia, indo na fé e na coragem com os olhos no amanhã.
A unica certeza que temos nessa vida é de que hoje possamos estar um buraco onde nem teremos anglo para sair, ou estaremos tão ao topo de uma montanha onde nem o vento nos alcança, podemos estar em um degrau de uma escada onde a cada passo estaremos cavando nossa própria cova.
A muitas pessoas ruins nesse mundo, que querem ver apenas nosso oco, julgando sem nos conhecer apedrejando-nos sem saber.
Mas o que podemos fazer se esse é o mundo que vivemos? Cheio de ódio, maldade descriminação e falsidade.
Um novo começo seria meu conselho a quem vive sofrendo por aqueles que não lhe estenderam a mão quando você mais precisar, aqueles que ficam feliz por verem que estamos num poço sem fundo.
Siga com os olhos adiantes sendo surdo aqueles para aqueles que querem apenas nosso mal e acordando para novas oportunidade e realizações que ainda viram nessa coisa chamada VIDA.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ainda tem alguma duvida do quanto eu amo você?


Quando a gente menos espera nossos sonhos se tornam a melhor realidade que podemos esperar...
Durante esses 2 meses acho que ficamos sem nos ver alguns dias, de resto a presença dele era constante aqui.
A presença dele já era insubstituível não sei o que seria dos meus dias sem ele por perto. Como seriam as tardes de domingo sem a presença dele por perto, com toda a certeza do mundo eu posso dizer que meus dias são melhores com a presença dele.
Dormir juntinhos pelo menos 4 dias na semana já virou rotina por aqui, nossas brincadeiras sempre sempre bobas, nossas risadas sempre sinceras, é engraçado como a gente procura uma coisa a vida inteira e é capaz de encontrar tudo que sempre procuramos em um pessoa. 
Você me completa de uma certa forma que nem eu sei explicar, você me faz bem, me faz sorrir, na maioria das vezes meus sorrisos são bobos, mas estes sorrisos bobos são os meus melhores sorrisos. Você me faz ver que tudo é possível sim, que é só querer de coração.
Admito que as vezes sou um pouco agressiva, que as vezes minhas palavras atropeladas pesam um pouco, e que eu deveria pensar um pouco antes de falar.
Seu abraço conforta, que nem os meus monstros mais assustadores podem me pegar.
Ainda tem alguma duvida do quanto eu amo você? 
Quando brigamos, minha vontade é de abraçar ele e dizer: " Poxa, eu amo você, vamos parar com essas briguinhas banais? " mas meu orgulho sempre me faz esperar o primeiro passo dele.
E hoje depois de tudo, depois das palavras já lançadas, meu coração se quebrou, tive a horrível sensação de que vou perder você, e que o meu " Felizes Para Sempre " terá um fim rápido, destruidor e trágico.
Escrevo este texto aos prantos, pedindo a Deus que ao amanhecer você esteja me chamando no portão, querendo conversar. E se isso não acontecer, este pode ser o principio do meu fim.

sábado, 14 de abril de 2012

Ele vive em mim



O destino é realmente surpreendente, não imaginava que hoje eu estaria namorando meu 1º amor de infância, não imaginei que ele iria me fazer tão feliz, que me fizesse esquecer de tudo e apenas pensar nele. 
Como se ele fosse o sangue que corre em minhas veias. Porque é assim, ninguém consegue explicar como se apaixonou por alguém, só sabe que já não vive mais sem ela. 
Tentei imaginar como seria minha vida sem você, e quer saber, uma lagrima escorreu pelo meu rosto, pois te quero sempre comigo, e só de imaginar-me sem você, meu Deus é tortura.
Sem você todos os meus dias seriam nublados, já não haveria cores, nem sorrisos.
Ele vive em mim, é ele que me faz querer lutar por algo, mesmo quando nada esta dando certo, é ele que me diz que tudo esta nas mãos de Deus, e é só confiar que logo acontece. Ele é minha fortaleza, meu ponto fraco, meu porto seguro, é nele que encontro forças para lutar.
Antes de reencontra-lo eu sempre tive tudo, amigos, dinheiro, homens, mas mesmo tendo de tudo me faltava sempre algo. Depois de um tempo percebi o que estava faltando, era você.
Você preencheu um vazio que havia em mim, fez um medo obscuro me abandonar, fez minha vida se encher de cores.
Antes de dormir, peço a Deus pra te guardar, te proteger, e agradeço todos as noites por ele ter me dado de presente você, que cuidarei bem, e prometo faze-lo feliz todos os dias, que seja eterno enquanto dure e que duro para sempre.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Apenas Amor



A gente sabe o que é felicidade quando encontramos um alguém especial, que nos faça ir de coisas insignificantes. 
Sabemos o quanto alguém é importante em nossas vidas, quando 1 minuto sem ela, vira mil anos.
Percebemos quando amamos alguém, quando sentimos aquele ciumes banal, que é bobo mais consome por dentro.
Aprendemos que nada é por acaso, as coisas acontecem, porque são predestinadas a acontecer, pode demorar, mas acontece.
Nos confortamos quando nada dá certo, mas nos alegramos quando o inesperado acontece. Amamos pessoas que jamais imaginaríamos amar um dia. 
Morremos de saudade quando ela está longe. Morremos de vergonha quando ele nos olha dentro dos olhos e diz o que sente. Amor é assim, é ter pouco mas sentir a sensação de ter tudo, é ver uma estrela cadente e pedir pra faze-lo ainda mais feliz, é nos nossos momentos de oração, pedir pra que Deus o proteja de todo o mal, e que haja sempre amor.
É viver em função de faze-lo sorrir quando tudo está a favor de uma lagrima cair, é faze-lo chorar por estar tão feliz. É dormir pensando nele, e ainda nos sonhos mais profundos o encontrar. Isso é um amor puro, sem maldade, sem interesses. Apenas Amor.


É nas pequenas palavras que encontramos conforto, me confortar ao ouvir você dizer que não vivi sem mim, que me ama, alegra todos os meus dias.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Algumas pessoas são como estrelas....


Algumas pessoas são como estrelas, você olha para elas e sabe que jamais poderá alcança-las, mas olhar para elas já te faz feliz. Você sempre foi a minha estrela, eu olhava para você e já era feliz. Nunca sonhei em te alcançar, te amei sem perceber, acho que o tempo foi irônico comigo, um dia me deparei com essa verdade, com esse amor que habitava dentro de mim e eu sequer tinha me dado conta. Eu te amo tanto que nunca desejei ficar ao seu lado. Te amo como quem ama estrelas, eu queria muito, muito faze-lo feliz, mas agora eu sei que a minha estrela ama outra pessoa. Você não precisa ficar apenas olhando estrela, esperando ela voltar, você está no céu ao lado dela, se você lutar, você alcança. Sabe de uma coisa, eu só quero que você seja feliz, queria que fosse ao meu lado mas se não pode, se não sabe, eu confesso que ficarei satisfeita se quando olhar para o céu, e ver que a minha estrela brilha mais do que todas as outras, que está feliz, mesmo que não seja ao meu lado. Eu te amo meu amor, mesmo que você seja apenas uma estrela que eu olho e sou feliz por saber que existe, eu te amo, mas não te cobro nada, não quero nada em troca. Só saiba que eu te amo.

Sem você tudo se torna nada.



O amor é uma coisa que não da pra explicar, porque o coração é meu mas bate por você, a boca é minha mas é você quem faz brotar um sorriso sincero. Nesse momento não consigo me imaginar sem você, meus dias seriam nublados sempre, não haveria cores e nem sorrisos, e esse brilho dos meus olhos se apagariam. Você preencheu um vazio que havia em mim, quando eu achava que eu tinha tudo, na verdade eu não tinha nada, faltava só você. Faltava seu abraço, seu beijo, seu carinho. Todas as noites antes de me deitar faço minhas preces a Deus, não peço nada pra mim, peço pra que eu consiga te fazer feliz. Sem você tudo se torna nada.